Sophia está crescendo…

Nossa como o tempo passa, aliás, o tempo voa… Algumas semanas atrás fui convidada a realizar a cobertura fotográfica do aniversário da Sophia (aquela bonequinha do meu primeiro post lembra?). Ao receber o convite fiquei estonteante e a primeira coisa que eu pensei foi: “pô, mas já? Eu vi essa sapequinha tão pequenininha há alguns dias atrás…. e agora ela completa dois aninhos!!! É, o tempo passa rapidinho.”

O tema da Sophia foi da Vila do Chaves, e ela se fantasiou de Chiquinha, ficando um charme só… Confesso que ela, a Chiquinha, me deu uma canseira enorme rs – corre pra cá, corre pra lá, agacha, levanta, pula, esconde, manda beijo, faz beicinho e depois chora e volta tudo de novo!!! Quanta energia não é mesmo?

Entre uma canseira e outra, Sophia me mostrava algo esplêndido, algo que vinha dos seus pequenos olhinhos castanhos “a felicidade” sua sinergia com essa palavra era tamanha, uma imensidão sem fim. E ao olha-lá, com olhos de satisfação pude observar então que é preciso de muito pouco para ficar em perfeita sintonia com as boas vibrações!!! Pude sentir que naquele dia nossos corações se entregaram ao puro êxtase. O êxtase da alegria.

Obrigada pequena Sophia de sobrenome Chiquinha, pelos sorrisos, pelos abraços, pelos beijos e por essa alegria gigante de viver!!! A Titi gosta muito de você….

P.S 1: esse poste foi publicado no meu antigo Blog em 02/12/2012 às 10:57

P.S 2: para visualizar mais fotos da Chiquinha em Vila do Chaves, é só acessar minha fanpage, flickr e pinterest. Os links para acesso encontra-se nos ícones abaixo.

P.S 3: que tal me chamar para registrar o seu próximo evento hein? É só CLICAR AQUI e me pedir um orçamento!

Publicado em Bebês e Crianças, Festas e Eventos