Minha amiga irmã espera um bebê!!!

Amizade é um assunto que dá pano pra manga, pois é um assunto super delicado. Às vezes é assunto complicado. É assunto sério. Amizade verdadeira mesmo é algo raro. É importante. Exige dedicação e respeito mútuo.

Tatiana é minha amiga verdadeira. Rara. Importante. Fundamental. Essencial. Não preciso contar, ela adivinha. Não preciso lembrar, ela é minha consciência. Tem uma percepção aguçada e solução na palma da mão. Lenço de papel na bolsa. Me faz engolir o choro e, ao mesmo tempo, empresta o ombro sem data prevista para devolução. Faz doces que é uma beleza! Adora um make como ninguém. É paciente quando falo sem parar e se põe a escutar quando repito mil vezes a mesma estória. Compreende meus defeitos, me incentiva a melhorar e progredir. É meu equilíbrio e, diversas vezes, a que apara as minhas quedas. Irmã de coração. Não existe competição nem egoísmo entre a gente. Não existe nada mais forte que a gente.

É inteligente e perspicaz. É a amiga que me puxa de volta para a realidade nas situações de insanidade absoluta. Rimos, choramos, conquistamos, fracassamos. Juntas nos metemos em frias. Indiadas. Ursadas. Arquitetamos planos e bolamos estratégias. Crescemos. Evoluímos. Progredimos. Sonhamos. Brigamos. Somos um escudo. Grades de ferro. Paredes de concreto. Nos defendemos. Se alguém a magoa, sinto como se tivesse sido comigo. E vice-versa. Tomamos as dores uma da outra. Nos cuidamos. Nos protegemos.

Mas como em todo relacionamento, já passamos por perrengue… Já rompemos, brigamos feio e nos afastamos por um tempo… Fiquei mega arrasada com essa separação, faltava um pedaço, faltava minha companheira de cantoria da Legião, das taças de vinho, das cartas de baralho, faltava meu “eu”. Porém, como todo relacionamento importante na vida, o que é verdadeiro sempre volta, porque o sentimento que nos une é maior que tudo. Então reatamos e nunca mais nos separamos.

Hoje ela espera um bebê… e fico muito feliz por fazer parte dessa estória… Amizade verdadeira é isso. Sermos nós mesmos. Sermos um. Sermos dois. Sermos dois em um. Sermos irmãs de coração.

Adnan não fique com ciúmes, também tenho um carinho imenso por você, por amar, respeitar e fazer minha amiga irmã tão feliz… Você também tem um espaço especial em meu coração!!!

P.S.1 – Batmam e Robin.
P.S.2 – Malunga.
P.S.3 – “… e nossa estória não estará pelo avesso assim sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar…” “…sei rima romã com travesseiro…” “… e vinte e nove anjos me saudaram, e tive vinte nove amigo outra vez…” “…não queria te ver assim, quero a tua força como era antes…”
P.S.4 – Obrigada todo santo dia por existires!!! Te amo mais que meu céu azul de nuvens fofinhas!!!

P.S 5: esse poste foi publicado no meu antigo Blog em 22/09/2012 às 22:18

P.S 6: para visualizar mais fotos da minha amiga irmã, é só visitar minha fanpage, flickr e pinterest. Os links para acesso encontra-se nos ícones abaixo.

P.S 7: Faça seu orçamento comigo CLICANDO AQUI!

Publicado em Gestantes