Fotos de gestantes. Dicas de como se preparar para uma sessão!!!

Se tem algo essencial na gravidez, são fotos! Fotos, fotos e mais fotos. Penso que esse momento é tão rápido, que o melhor a fazer é registrar. Assim as imagens captadas, servirão como trampolim a este momento tão sublime da sua vida!!! O mesmo vale para os pequeninos!!!

Recomendo a todas as gestantes que façam fotos com um profissional de sua confiança, que pode ser Eu é claro =] rs. Mas antes de registrar é preciso ter alguns cuidados que fará toda diferença no resultado das imagens!!! Então segue algumas dicas de como se preparar para uma sessão. Vejam só:

GERAL:
– Procure agendar sua sessão em um dia que você não tenha muitos compromissos, para que você se permita relaxar.
– Pelo menos duas horas antes da sessão, não use nada com elásticos, como blusas, calças ou tops, para evitar que marquem a pele.
– Coma algo leve antes da sessão e leve frutas para beliscar.
– A maquiagem deve ser leve e natural.
– O cabelo deve ser arrumado de forma que você se sinta à vontade e linda!
– Joias e acessórios especiais são um bom truque para as fotos, mas cuidado para não exagerar. Lembre-se que o foco é você e o seu barrigão!!!
ROUPAS:
– Procure usar roupas mais clássicas e temporais com cores e texturas lisas e clean. Evite estampas marcantes e marcas evidentes que podem distrair a atenção do principal: sua família.
– As gestantes devem levar se possuir: tops lisos branco ou preto, blusas que deixem a barriga em evidência, camisas ou cardigans de botões, calça preta ou escura básica com que você se sinta bem e bonita.
– Para as crianças, sempre leve roupas confortáveis. Qualquer criança fica de mau humor quando usa algo desconfortável, por mais que seja lindo.
– Para o papai, leve calça escuras ou jeans com camisas ou camisetas lisas.
– Se forem aparecer vários membros da família, tente levar roupas que tenham uma tonalidade similar, combinando entre si.

No mais deixe comigo, farei desse momento o mais inesquecível!!!

P.S 1: esse poste foi publicado no meu antigo Blog em 15/07/2012 às 12:10

Publicado em Bebês e Crianças, Gestantes