Ela tem um coração cor-de-rosa e espera um bebê!!!

Já li e ouvi muitos ditados e versos a respeito do significado da palavra amizade. Mas tenho minha própria opinião a respeito, penso que cada um tem a sua opinião a respeito… Todos nós temos muitos conhecidos, parceiros de festa, de bar, mas amigo mesmo é diferente.

E eu tenho uma amiga, que é irmã do peito e de bochecha. Ela me ouve dizer um milhão de vezes a mesma coisa. As vezes, ela não fala nada, mas está ali me escutando. Ela conhece os meus defeitos e sabe conviver com eles. Me aceita como sou. E espera o que em troca? Somente amizade. Sem interesse. Sem jogo. Sem meias palavras.

Chacha esta sempre de peito aberto, tem um coração cor-de-rosa é aquela amiga que eu não precisos explicar meus atos e atitudes. Ela me entende pelo olhar. Topava participar de indiadas (sim, porque agora ela tem um baby pra cuidar). Já passamos madrugadas inteiras falando sobre a vida e nossos sonhos. Fazíamos planos para o futuro.

Chacha sempre me ajudou quando estava na fossa e, principalmente, sempre fica feliz com o meu sucesso, com cada vitória conquistada. Não sente inveja. É fiel.

Ela era minha vizinha, agora mora em um bairro distante, não estamos grudadas todos os dias, aliás já passamos meses sem nos vermos, mas quando nos encontramos, bingo, continua a mesma coisa… continuamos amigas e pode ser aqui, ali ou acolá seremos amigas em qualquer lugar!!!

Chacha, você não tem ideia como sou agradecia por fazer parte da sua vida… e por acompanhá-la em diversas etapas dela….

P.S 1: respira e pode parar de chorar rsrs.
P.S 2 : te amo e você faz parte do meu céu azul de nuvens fofinhas.
P.S 3: para visualizar mais fotos da minha amiga que tem um coração cor de rosa, é só visitar minha fanpage, flickr e pinterest. Os links para acesso encontra-se nos ícones abaixo.
P.S 4: Gostou? Então faça seu orçamento comigo CLICANDO AQUI!

Publicado em Gestantes